sábado, 8 de outubro de 2005

Os anjos existem!

Não imaginava que isso ainda pudesse acontecer comigo. Mas a vida é mesmo surpreendente: primeiro descobri que já fui uma mórula... e agora, para meu espanto, descobri que os anjos existem. Sim! Acreditem! Não ouvi um barulhinho de sinos, nem senti uma revelação epifânica... mas ele apareceu sorrateiramente na minha vida. Na verdade, eu já o conhecia, mas na sua forma humana, ele não me revelara sua origem angelical... talvez por vergonha, medo, falta de oportunidade, não sei. Nos últimos dias, entretando, percebi abruptamente uma de suas asas. Assustei-me, é claro, mas nada falei...poderia ter sido impressão minha. Qual o quê! No dia seguinte, eu vi as duas asas, ainda que timidamente expostas... Falei-lhe que o achava um anjo. Ele sorriu de forma ingênua e despretensiosa... sorriso de anjo, sabem como é. Até que finalmente ontem ele se despiu de sua antiga forma e mostrou-se o que de fato é: um anjo lindo, protetor, perfumado, tão etéreo que parece flutuar; tão leve que parece insustentável; tão belo que parece sonho... Meu anjo, não me importam as razões pelas quais tu estás no meu caminho; tampouco o tempo em que ficarás a meu lado. Insignificante é saber para onde vais, quando vais, por que vais, se vais ou não... O que meu peito pede agora é que pouses sobre a minha a tua mão macia e morna e me acalentes, me acolhas, me protejas ... e que, embora anjo, acordes a mulher que mora dentro de mim... até a finitude do eterno. Seja bem-vindo, meu anjo lindo!

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eita, q historia bonita =)
eu quero um anjo pra mim tbm =//
nem precisa ter asas, um soh em forma humana e com akelas atitudes angelicais tá bom pra mim =P hehuhe.. sonha, Lorena...

enfim, mta boa sorte com seu anjo lindo! =DD
bjooo Tereza, vc é línda!

Anônimo disse...

Você não pode ter visto um anjo!
Eles não se revelam mais para os adultos. Só as crianças conseguem ve-los. Eles existem para acalentar e proteger os pequeninos.
Você não pode ter visto um anjo!
Os seus olhos não vão além do que é material.
Será que você ainda é uma menina?

Anônimo disse...

Minha querida,
abra a porta. A felicidade está querendo entrar; a paixão, a vida está querendo tomar seu lugar. Hora de viver!
Parabéns!
Estou orgulhoso de vc.
Um grande bjo,
LF

Anônimo disse...

Powxa!
Com um anjo assim, ateh eu fiquei com ciumes agora!
Quero ser um anjo tb! =(
Nha, deixa pra lah, senaum começo a chorar aki... hehehe
Beijokas pra vc!

=*******

Ass: VRock

Anônimo disse...

OOOOooooooo Tereza!!!! Que tipo de anjo eh esse? Alto, lindo, tssss? Como Como??? Puxa, eu fico verdadeiramente feliz por vc... tu sabe neh... Beijos querida, a gente se vê

Anônimo disse...

Muito 10, espero que teu anjo seja sempre uma "presença" agradável.

Anônimo disse...

Entra no meu blog tb Tereza: www.leny.zip.net

Anônimo disse...

Gata, vc naum encontrou um anjo: vcs se encontraram e formaram um par. vc é um anjo, sempre disposta a nos ajudar, sempre nos acalentando. vc é iluminada e agora vc encontrou sua tribo...te amo

Anônimo disse...

Concordo com Estrela: você naum conheceu um anjo, você foi reconhecida. Anjo de sorte esse, né?
Beijo

Anônimo disse...

Os anjos estao sempre por perto,mas so se revelam no momento que estamos propicios a recebe-los!
Vc merece ser mto feliz e VAI ser, pois a sua felicidade não depende do que as pessoas fazem ou desejam para você,mas dos seus próprios passos que vêm sendo trilhados com força,coragem e bom humor!
Boa semana!
Bjokass

Anônimo disse...

Terezaaa, kd seus posts??