segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Só as crianças vêem anjos?! Então sou uma menina

Pronto!!! Definitivamente a vida anda me aprontando surpresas! Descobri que, se só as crianças vêem anjos, então eu sou uma menina. Para ser franca, já desconfiava disso: meu corpo nasceu uns trinta anos antes de meu cérebro e de meu coração! Vejam os sinais: adoro descobrir coisas novas; sou capaz de ouvir uma música ou ver uma obra de arte com os ouvidos e olhos mais pueris - fico tão empolgada que até me envergonho; acho o ontem e o amanhã tempos absurdamente longuíquos; de vez em quando ainda fico na iminência de perguntar o que eu vou ser quando crescer; gosto de devorar o mundo como se ele fosse um grande bolo de chocolate; adoro andar descalça e tomar banho de chuva; acredito em coisas estranhas -Papai Noel eu já superei, mas ainda creio em amizades eternas; adoro olhar arco-íris; dou gargalhadas abusivas; tenho ímpeto de perguntar a algumas pessoas: "Posso ser sua amiga?"; às vezes controlo a minha inclinação a fazer birras... Enfim, ainda sou uma menina. Não sei bem a minha faixa etária... Não.. cinco anos é muito pouco... talvez tenha uns dez. É. Dez! Estou ficando uma mocinha, portanto, olha só que perigo: posso perder a capacidade de ver além da matéria e de conversar com os anjos... acho que vou pegar um pouco do pó de pirlimpimpim e fazer o tempo congelar. Não é uma boa idéia?...

14 comentários:

Anônimo disse...

Pó de pirlimpimpim seria uma boa mesmo! ^^
Mas sabe de uma coisa! Talvez vc mesma não seja uma criança, e sim outra anja! Nunca ouviu falar que anjos não têm idades!? Afinal, eles são atemporais!
O que importa não é a idade e sim a saude da propria alma de um anjo!
Nossa, viajei muuuuuuito agora... hehehe

Beijokas Te! ^^

Ass: VRock

Anônimo disse...

Adoreeei, ahahhaha, essa foi óótema!!
Mas aê, os anjos aparecem apenas para as crianças q merecem, ou seja, vc se comportou mto bem e agora pode ver anjos ^_^
Se bobear, de tão legal q vc tem sido, o papai noel resolve aparecer com mtas coisas legais para te presentear!!
bjaumzaum da sua piadista do ideal
=***

Anônimo disse...

Só voce nao sabia que eh uma menina.todo mundo já sabia disso. menina linda, menina sapeca, menina apenas...
beijo no coraçao

Anônimo disse...

Me amarro nessa menina... E gostaria de ser mais amigo..heheh Bjzzz Tereza

Anônimo disse...

Oi, Tereza! Há muito que leio seu blog, mas só agora resolvi comentar, afinal você ta tão feliz com a presença do seu anjo e foi tão carinhosa com a gente hoje na sala que eu achei q merecia alguma saudação!
Tenho uma prima que teve aula com você no NDA há alguns semestres e a gente vive trocando figurinhas sobre as suas historias, principalmente as da sua infância e eu aproveito pra contar a ela as novidades da sua vida (ela também tava torcendo muito quanto ao ultimo exame que voce fez)!!
Ficamos muuuiiitooo felizes com a novidade e acreditamos que você merece esse anjo mais do que ninguem e concordamos que você é o anjo de todos os seus alunos!!!
Te adorooo!!
Sentirei muito a sua falta!
Ana Carolina (3º A - Ideal)

Anônimo disse...

Oi Tê... Obrigada pelo conselho... Eu espero mesmo dá um impulso daqueles... O Tempo cura tudo... Agora, você, tsssss!!!! Uhull, torço demais por vocÊ!!!! Puxa, é aquilo que eu disse, fico realmente feliz por vocÊ!!!! Adoro-te...

Anônimo disse...

Ah, as meninas me falaram de um e-mail q vc tem... Mande-me: lenynha16@hotmail.com
Beijos (tsss)

Anônimo disse...

Ah, outra coisa.... Não é só crianças que podem ver anjos não, eu acho. Eles aparecem pra qualquer um que esteja realmente precisando (e você estava, hihi) Mas concordo que você seja uma menininha, pelo menos não é aulto fingir-se de fanha pra assustar o professor... Mas, que merda, ninguém precisa ser adulto não, isso é besteira... Seja mesmo uma meninina e mal-comportada... Hehe, agora me vou, acho que falei tudo que tinha pra falar... Ah não, lembrei!!!! Eu estou lendo Encontro Marcado do Fernando Sabino, vem cá, aquelas personagens dele são referência a escritores ou pessoas verdadeiras? Por que o livro é uma autobiografia, as personagens são verdadeiras?????

Anônimo disse...

Muito bom, Tereza! Eu acredito que anjos, no estilo do seu post passado, existam sim! E podem aparecer pra qualquer um. O que é ser adulto? Viver uma profissão, sofrer desilusões sempre, pagar contas, levar filhos à escola, arrumar a casa e ter que sempre ter uma resposta a tudo? Meu Deus. Se ser adulto é perder completamente a magia de tudo, então eu também quero ser criança! E só as crianças vêem anjos, aí fechou! A vida é dura pra caramba; tô começando a descobrir suas patadas agora.
Mas, Tereza, se para ver anjos você tiver que ser uma eterna criança, então seja! Porque só são felizes aqueles que têm uma maturidade bem desenvolvida (como você) e uma alma de eterna criança!
Uhull! E falando em crianças, feliz dia das crianças então!!
hauhauhauhauhauha
Beijoss!
Adoro-te!

Anônimo disse...

Mãããe!
huauha adorei muito!!! E o bom é q vc é jovem e mulher..bem mais legal e interessante..dois em um!!! hehe
E aí, como foi ontem heim??? Vc merece tudo de bom q está acontecendo!!! Tô de olho heim mãe! Quero te ver mt mt mt feliz!!!

adoro ser sua amiguinha!!
Beijo linda!! te amo!! Curta seu anjo! =) =****

Anônimo disse...

Ninguem consegue ser tão paradoxal como você: mistura de anjo, mulher e criança. O anjo protege a todos que se aproximam de você. A mulher enfrenta com fibra a vida. A criança encanta. Você é linda!

Anônimo disse...

adoreeei tereza juro
to mto feliz pro voce.. ta?
grande beeijo
raul :D

Anônimo disse...

po.. vc nao soh vê anjos como se relaciona mto bem com eles né? haeueaha
vc eh msmo uma criança ainda.. e isso eh tao bom! poucas pessoas conseguem preservar isso..
entao joga o pó de pirlimpimpim e congela o tempo, viva sempre como se tivesse 10 anos de idade =D (eu devia seguir esse conselho tbm...)
bjoooo
ti adoro!

Anônimo disse...

E que tal fugir pra Terra do Nunca? Hehehe...Eiiita...eterna criança...dá pra perceber no brilho dos olhos,na doçura das palavras e na alegria do sorriso!
Feliz dia das criançaaaaas!!! \o/

Beeeijooo